Federais iniciam investigação de 4 legisladores que venderam ações
cidadãos que ainda estão no exterior durante a crise do coronavírus são simples: “Os americanos que desejam voltar para casa do exterior devem fazê-lo imediatamente e tomar providências para conseguir isso”, enfatizou ele durante um briefing na terça-feira.
Embora Pompeo tenha dito que sua força-tarefa de repatriação continua comprometida em trazer todos os americanos para casa, ele disse que a janela para isso está se fechando.
Testes caseiros de coronavírus foram interrompidos apesar do progresso
31 de março: A Food and Drug Administration dos EUA encerrou abruptamente as vendas de kits de teste caseiro de coronavírus no início deste mês, mas algumas empresas dizem que não desistiram.
A escassez de testes em geral, aliada ao desejo dos consumidores de assumir o controle, torna a ideia ao mesmo tempo intrigante e controversa.
Os críticos dizem que os testes caseiros podem não ser confiáveis, podem atrasar o tratamento necessário e absorver recursos escassos. Os proponentes dizem que os kits de teste caseiros poderiam poupar dinheiro e recursos – e num futuro próximo poderiam desempenhar um papel crítico no rastreamento da COVID-19.
A FDA entrou em ação em 20 de março, quando várias empresas iniciantes começaram a vender ou se preparar para vender kits caseiros.
Em linguagem forte, a agência chamou os kits de teste caseiros de “fraudulentos”.
Federais iniciam investigação de 4 legisladores que venderam ações
30 de março: As autoridades federais estão revisando as vendas de ações de quatro legisladores pouco antes da queda do mercado desencadeada pelo surto de coronavírus, disse uma pessoa familiarizada com o assunto na segunda-feira.
As declarações de divulgação financeira indicaram que os Sens. Richard Burr, RN.C.; Jim Inhofe, Republicano de Oklahoma; Kelly Loeffler, R-Ga.; e Dianne Feinstein, D-Califórnia; os seus cônjuges ou conselheiros venderam grandes quantidades de ações na altura em que os legisladores recebiam informações dos bastidores sobre a gravidade do coronavírus, que já ceifou mais de 2.900 vidas nos EUA.
Os senadores negaram qualquer irregularidade e Burr pediu ao Comitê de Ética do Senado que revisasse suas transações envolvendo até US$ 1,6 milhão. O inquérito federal, que estava em fase inicial, foi noticiado pela primeira vez pela CNN.
Governador Ducey emite ordem de permanência em casa
30 de março: Gov. Doug Ducey emitiu na segunda-feira uma ordem estadual de “fique em casa” para retardar a propagação do novo coronavírus, evitando que os arizonanos deixem suas residências, exceto para alimentos, remédios e outras “atividades essenciais”.
A diretriz, que também permite exercícios ao ar livre, entrará em vigor no encerramento do expediente de terça-feira e será aplicada pelo menos até 30 de abril.
“As coisas já pararam em grande medida”, disse o líder republicano numa conferência de imprensa à tarde, com a directora do Departamento de Serviços de Saúde, Dra. Cara Christ, ao seu lado. "Eles vão fechar ainda mais."
Ducey indicou que não considerava o mandato uma ordem de “abrigo no local”, dizendo que essa frase é reservada para ataques nucleares ou situações de atiradores ativos.
“Nosso objetivo aqui é proteger a vida daqueles que mais amamos e garantir que o sistema de saúde tenha a capacidade de fornecer-lhes o cuidado e o conforto que merecem”, disse ele. “Queremos que as pessoas fiquem em casa”.
Escolas do Arizona fechadas durante o resto do ano letivo
30 de março: O governador Doug Ducey estendeu o fechamento de todas as escolas do Arizona até o final deste ano letivo.
Em uma declaração conjunta na segunda-feira com a Superintendente de Instrução Pública Kathy Hoffman, Ducey escreveu que a decisão foi tomada para se alinhar às orientações do governo federal.
“Estes esforços são cruciais e reconhecemos que as escolas estão a fazer todos os esforços possíveis para continuar a fornecer instrução durante os encerramentos”, escreveram no comunicado.
Na sexta-feira, Ducey assinou uma legislação que permite aos alunos terminar o ano letivo em casa.
O plano determina que as escolas ofereçam aulas num formato alternativo, presumivelmente online, para que os alunos possam terminar o ano letivo em casa. Também inclui disposições para garantir que os idosos concluam o ensino médio.
Governador Ducey dá entrevista coletiva às 14h
Jogos Olímpicos de Verão começarão em julho de 2021
30 de março: Menos de uma semana depois de anunciar que os Jogos Olímpicos de Verão no Japão seriam adiados devido à pandemia do coronavírus, os organizadores decidiram uma nova data de início para 23 de julho de 2021, de acordo com um porta-voz do Comitê Olímpico Internacional. A cerimônia de encerramento será realizada em 8 de agosto. As Olimpíadas de Tóquio haviam sido programadas para começar quase exatamente um ano antes, de 24 de julho a 9 de agosto.
Casos de coronavírus no Arizona agora ultrapassam 1 mil, com 20 mortes
30 de março: Os casos de COVID-19 no Arizona, a doença causada pelo novo coronavírus, agora somam mais de 1.000, com 20 mortes conhecidas, mostram novos números publicados pelo Departamento de Serviços de Saúde do Arizona na segunda-feira.
O total de casos identificados no Arizona é de 1.157, de acordo com os últimos números estaduais, com cada um dos 15 condados do estado registrando agora pelo menos um caso.
Isso representa um aumento de 238 casos confirmados, ou 26%, desde domingo.
Os novos casos de coronavírus no Arizona aumentam para 912; https://w-loss-website.com/pt/ mortes sobem para 16
29 de março: O número de novos casos de coronavírus identificados no Arizona aumentou para 912 no domingo – um aumento de cerca de 17% em relação ao dia anterior, de acordo com dados divulgados pelo Departamento de Serviços de Saúde do Arizona.
O número de mortes relatadas relacionadas ao COVID-19 também aumentou em uma, para um total de 16 no domingo.
Mais de 2.000 pacientes com coronavírus morreram nos EUA
28 de março: Apenas um dia depois de os EUA terem ultrapassado os 100.000 casos confirmados de coronavírus, o país testemunhou outro número sombrio: mais de 2.000 pacientes com COVID-19 morreram.
Os testes continuam a expandir-se por todo o país e os EUA registam picos diários no número de casos notificados. Quase 500 mortes relacionadas ao coronavírus foram relatadas no sábado, acima das 1.544 mortes confirmadas 24 horas antes, de acordo com o painel de dados da Universidade Johns Hopkins.
O número de mortos foi de 2.010 no sábado, pouco depois das 18h, horário do leste dos EUA. Espera-se que esse número aumente de forma constante nos próximos dias e semanas, e as autoridades de saúde dizem que o número de casos é provavelmente maior devido à falta de testes. Quase 18.000 novos casos foram relatados na quarta e quinta-feira, de acordo com a Johns Hopkins.
Mais de 120.000 casos foram relatados nos EUA
Casos foram relatados em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia, Porto Rico, Guam e nas Ilhas Virgens dos EUA. Nova York relatou o maior número de mortes, seguida por Washington, Nova York e Louisiana, de acordo com a Johns Hopkins.
FDA autoriza teste de coronavírus de 5 minutos do tamanho de uma torradeira
28 de março: CHICAGO – Um teste de coronavírus de cinco minutos no local de atendimento pode chegar às clínicas de atendimento de urgência na próxima semana, e os especialistas dizem que pode ser uma “mudança de jogo”.
A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA emitiu autorização de uso de emergência para o fabricante de dispositivos médicos Abbott Labs, com sede em Illinois, na sexta-feira, para um teste de coronavírus que fornece resultados positivos em apenas cinco minutos e resultados negativos em 13 minutos, disse a empresa.
A empresa espera que os testes estejam disponíveis na próxima semana e aumente a produção para entregar 50.000 testes por dia.
Dias antes do fechamento, a Caesars Entertainment disse que 3.200 trabalhadores perderiam empregos
LAS VEGAS – Quatro dias antes de fechar nove hotéis-cassinos ao longo da Las Vegas Strip para retardar a propagação do COVID-19, a Caesars Entertainment notificou as autoridades estaduais de que 3.200 trabalhadores perderiam seus empregos, de acordo com documentos obtidos pelo Reno-Gazette Journal, parte da rede USA TODAY.
Numa carta de 14 de março ao Departamento de Emprego, Treinamento e Reabilitação de Nevada, a empresa anunciou que os cortes aconteceriam no dia seguinte.
“Dada a incerteza desconhecida em torno da COVID-19”, escreveu Servando Lara, diretor de relações trabalhistas do Caesars, “não podemos determinar se a demissão será temporária ou permanente”.
Um dia após a chegada da carta, o governador de Nevada, Steve Sisolak, ordenou que todos os negócios não essenciais em todo o estado fechassem para impedir a propagação do COVID-19.
Mortes por COVID-19 no Arizona até 15; casos notificados sobem para 773
28 de março: O número de mortos no Arizona relacionados ao novo coronavírus aumentou para 15, de acordo com dados divulgados pelo Departamento de Serviços de Saúde do Arizona na manhã de sábado.
O número de casos notificados em todo o estado também subiu para 773.
Até sexta-feira, havia 13 mortes e 665 casos notificados em todo o estado. Os casos cresceram de sexta a sábado em cerca de 16%.
No sábado, o condado de Pima anunciou uma morte adicional relacionada ao coronavírus, elevando o total do condado para cinco.
O homem era um paciente de hospício com idade entre 18 e 40 anos, disse o condado.
Não ficou imediatamente claro se a morte no condado de Pima foi uma das duas mortes adicionais anunciadas pelo estado na manhã de sábado.
O condado de Maricopa relatou um crescimento de 53 casos, com 96 dos 452 casos no condado necessitando de hospitalização.
Membro da comunidade escolar de Alhambra infectado
28 de março: O Distrito Escolar Primário de Alhambra anunciou na sexta-feira que alguém que participou da viagem não patrocinada da escola para Magic Mountain testou positivo para COVID-19.
A notícia foi compartilhada por e-mail aos pais por Richard Stinnett, o diretor da escola. O e-mail não revelou se a pessoa infectada era estudante ou outra pessoa.
Stinnett informou no e-mail que a viagem ocorreu de 6 a 8 de março, mais de duas semanas depois de a pessoa em questão ter recebido o teste positivo. A escola não funcionou desde a viagem, escreveu Stinnett.
Ainda assim, o email comunicava que a pessoa infetada está a recuperar em casa durante a quarentena e que nenhum outro caso foi associado a este caso.
Disney World e Disneyland ficarão fechadas por tempo indeterminado
27 de março: Citando uma “crise cada vez mais complexa”, a Disneylândia e a Disney World permanecerão fechadas “até novo aviso” devido à pandemia do coronavírus, disse a Walt Disney Company na sexta-feira.
A decisão da empresa frustra as esperanças de que os lendários parques temáticos sejam reabertos no próximo mês, conforme anunciado anteriormente. No início desta semana, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood anunciaram que iriam estender seus fechamentos até 19 de abril.
Para a Disney, a preocupação era garantir que os frequentadores e funcionários do parque não fossem expostos ao vírus.
“Embora ainda haja muita incerteza em relação aos impactos da COVID-19, a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes e funcionários continuam a ser a principal prioridade da Walt Disney Company”, afirmou a empresa num comunicado por e-mail. Ele disse que a decisão estava “em linha com as orientações fornecidas por especialistas em saúde e funcionários do governo”.
Trump assina estímulo de US$ 2 trilhões contra o coronavírus com o objetivo de deter o colapso econômico
27 de março: WASHINGTON – O presidente Donald Trump assinou na sexta-feira um pacote de estímulo bipartidário de US$ 2 trilhões que se destina a enfrentar a ameaça de desastre econômico representada pela pandemia do coronavírus.
Trump assinou a medida – o maior estímulo da história dos EUA – no Salão Oval, horas depois de ter sido aprovada pela Câmara dos Representantes, uma aprovação invulgarmente rápida que sublinhou alertas terríveis de uma recessão, à medida que as empresas começaram a despedir trabalhadores e os consumidores norte-americanos diminuíram. em suas casas para evitar a propagação do vírus.
“Quero agradecer aos democratas e aos republicanos por se unirem e colocarem a América em primeiro lugar”, disse Trump na assinatura.
Embora a assinatura do presidente tenha encerrado o esforço legislativo no Capitólio, marcou o início do trabalho do governo na gestão da crise. Agora, a administração Trump deve injectar rapidamente centenas de milhares de milhões de dólares na economia, sob a forma de pagamentos directos, empréstimos e subvenções a indústrias duramente atingidas, como as companhias aéreas.
O pacote de estímulo fornecerá cheques de 1.200 dólares a muitos americanos – e mais para as famílias – ao mesmo tempo que disponibilizará centenas de milhares de milhões de dólares para as empresas manterem a folha de pagamento durante a crise. Expande significativamente a rede de segurança contra o desemprego do país e direciona uma enorme infusão de dinheiro para hospitais e outras instalações médicas na linha da frente do combate à pandemia.
Os mercados recuperaram-se nos últimos dias com a notícia de que republicanos e democratas tinham chegado a um acordo sobre o estímulo, recuperando algumas das perdas surpreendentes das últimas semanas.
Contents
- Testes caseiros de coronavírus foram interrompidos apesar do progresso
- Federais iniciam investigação de 4 legisladores que venderam ações
- Governador Ducey emite ordem de permanência em casa
- Escolas do Arizona fechadas durante o resto do ano letivo
- Governador Ducey dá entrevista coletiva às 14h
- Jogos Olímpicos de Verão começarão em julho de 2021
- Casos de coronavírus no Arizona agora ultrapassam 1 mil, com 20 mortes
- Os novos casos de coronavírus no Arizona aumentam para 912; https://w-loss-website.com/pt/ mortes sobem para 16
- Mais de 2.000 pacientes com coronavírus morreram nos EUA
- FDA autoriza teste de coronavírus de 5 minutos do tamanho de uma torradeira
- Dias antes do fechamento, a Caesars Entertainment disse que 3.200 trabalhadores perderiam empregos
- Mortes por COVID-19 no Arizona até 15; casos notificados sobem para 773
- Membro da comunidade escolar de Alhambra infectado
- Disney World e Disneyland ficarão fechadas por tempo indeterminado
- Trump assina estímulo de US$ 2 trilhões contra o coronavírus com o objetivo de deter o colapso econômico
Comments